segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homens no Pan

Homens

A vitória da equipe masculina foi “um tapa na cara” de quem cogita técnicos estrangeiros, ouviu o iG de um integrante da ginástica. Comandada por brasileiros, os homens evoluíram a ponto de ter agora o grande ginasta do Brasil, Diego Hypólito, que já está classificado para as Olimpíadas no solo – Arthur Zanetti também tem vaga, nas argolas.

“O que posso falar para as meninas é que elas têm que treinar, só isso. Não adianta falar em seleção permanente, ou treinamento em clube, tem que treinar. Veja o exemplo da Daniele, que saiu daqui com duas medalhas”, disse Diego, ouro no solo, no salto e por equipes no Pan-Americano.

A equipe feminina segue comandada por um estrangeiro, Iryna Ilyashenko, também ucraniana, que ocupou a vaga de Ostapenko, com quem trabalhava. Ela não concedeu entrevistas para explicar sobre a queda de rendimento da ginástica brasileira. As meninas ainda não têm nenhuma vaga nas Olimpíadas e terão chance no evento teste de janeiro, em Londres – a estrela Jade Barbosa não foi ao México porque estava machucada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário